Goioerê, sexta-feira, 19 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região Política

21/04/2017

Secretária de Saúde de Quarto Centenário recebe emenda parlamentar de 100 mil do Deputado Federal Luiz Nishimori

Secretária de Saúde de Quarto Centenário recebe emenda parlamentar de 100 mil do Deputado Federal Luiz Nishimori

Neste mês de abril, o Deputado Federal Luiz Nishimori disponibilizou para cadastro no sistema do Fundo Nacional de Saúde uma proposta de Emenda Parlamentar  no valor de R$100.000,00 para aquisição de equipamentos para as Unidades de Saúde de Quarto Centenário e Bandeirantes D’Oeste.

Dentre os equipamentos e mobiliários a serem adquiridos, que são de extrema importância para a melhoria das condições de trabalho e atendimento à população estão alguns para os consultórios odontológicos como cadeiras odontológicas completas, autoclaves, aparelhos de ultrassom odontológicos, compressores odontológicos, dentre outros.

O cadastro da proposta foi finalizado pela equipe da Secretaria de Saúde e já tem o parecer técnico favorável do Ministério da Saúde.

“ Hoje nosso município está muito bem representado por vários deputados estaduais e federais , ande cada um desses deputados através de seus representantes dentro do nosso município, sempre tem conseguido emenda que beneficiam nossa população, nas áreas da saúde, educação e infra estrutura do município. ressaltou o prefeito Reinaldo Krachinski.

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal