Goioerê, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

21/04/2017 | Concebido por Ubiratã

Policiais da 2ªCIA 11º BPM prendem três pessoas com mandado de prisão na região de Ubiratã

Policiais da 2ªCIA 11º BPM prendem três pessoas com mandado de prisão na região de Ubiratã

Nesta sexta-feira, 21, Policiais Militares do destacamento de Campina da Lagoa durante atendimento de uma ocorrência de furto, acabou encontrando contra um dos moradores da residencia furtada, o mandado de prisão por homicídio, na cidade de Ubiratã. 

Em patrulhamento na cidade de Mamborê, por volta das 15hs, foi abordado a pessoa de E.R.O, ao consultar seu nome no sistema foi constatado que o mesmo teria um mandado de prisão em aberto, art.121, homicídio, mediante a situação foi dado voz de prisão e encaminhado o mesmo a delegacia desta cidade.      

Já na cidade de Mamborê, por volta das 13H20min, em patrulhamento na rua projetada G, conj. Beira rio foi abordado a pessoa de M. F. S.,  de 41 anos,  foi constatado que havia contra o mesmo um mandado de prisão preventiva em aberto expedido pela comarca de Mambore diante disto, foi encaminha a delegacia dá polícia civil para cumprimento  do mandado judicial.

Nesta sexta-feira em todo o Brasil está sendo desencadeada uma operação em deferência ao Patrono das Polícias do Brasil, Joaquim da Silva Xavier, o Tiradentes. A Operação Tiradentes acontece simultâneamente nas unidades policiais militares, e não seria diferente com os destacamentos das cidades de Mamborê e campina da Lagoa que são incorporados na 2ª Cia do !!º BPM de Campo Mourão.

Fonte: UBIRATÃ | CIDADE PORTAL | 2ªCIA 11ºBPM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal