Goioerê, sexta-feira, 19 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

22/04/2017 | Concebido por Mariluz

Mulher morre atropelada por motoqueiro fazendo acrobacias em avenida na contra-mão na cidade de Mariluz

Mulher morre atropelada por motoqueiro fazendo acrobacias em avenida na contra-mão na cidade de Mariluz

Na tarde desta sexta-feira, 21, uma mulher foi vítima de um atropelamento na Avenida Coronel Galdino na cidade de Mariluz. Segundo as informações a equipe da Polícia Militar do destacamento de Mariluz, recebeu solicitação via celular onde foi informado que teria ocorrido um acidente de transito e que ambas as partes teriam sido encaminhadas ao hospital municipal. 

A equipe deslocou-se ate o hospital municipal onde em conversa com o piloto da motocicleta, este informou que transitava na avenida Coronel Galdino no sentido rua Santa Catarina à rua Geremias Gonçalves da Rocha (sentido este proibido) quando empinou a motocicleta e em seguida atropelou uma mulher. 

A vitima Maria Aparecida Corte encontrava-se na sala de procedimento sendo atendida pela equipe medica e após instantes foi encaminhada para a cidade Umuarama. Questionado o piloto quanto a motocicleta, este informou que amigos teriam guardado para ele próximo ao local. A equipe deslocou ate o local indicado onde foi encontrada a motocicleta e recolhida ao pátio do destacamento primeiramente por ele não ser habilitado, ao chegar no destacamento foi efetuada checagem da placa do veiculo onde foi constatado se tratar de produto de furto. 

A equipe recebeu ainda uma ligação da pessoa de Márcio familiar da vitima que informou que Maria Aparecida chegou ao hospital em Umuarama já em óbito. A equipe deslocou-se ate o hospital e posteriormente ate a residência do piloto da moto onde lhe foi dada voz de prisão e encaminhado a delegacia de policia civil de Mariluz para providencias cabíveis. 

Fonte: Mariluz | Cidade Portal | 2ªCIA 7ºBPM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal