Goioerê, quinta-feira, 18 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê Esportes

22/04/2017

Definidos os finalistas do Interno da Associação Museu

Definidos os finalistas do Interno da Associação Museu

Com jogos muito disputados, foi realizada na noite de quarta-feira, 19, as semifinais do Campeonato Interno de Futebol Suíço, promovido pela Associação Museu, que teve como grandes vencedoras da noite, as equipes da Farmácia Moura/Escritório Franzo e Famsit, que vão disputar o título da competição.

 

Farmácia Moura/Escritório Franzo 1x0 Mercado Bueno (prorrogação)

No primeiro jogo, após o empate em dois gols no tempo normal, a Farmácia Moura/Escritório Franzo garantiu a classificação para a final ao vencer na prorrogação, o Mercado Bueno pela contagem mínima.

No tempo normal, a Farmácia Moura, com dois gols de Alex, vencia por 2x0 até os minutos finais da partida, momento em que a equipe do Mercado Bueno reagiu e, em menos de seis minutos empatou o jogo, levando a disputa para a prorrogação e, já nos primeiros segundos da prorrogação, o Mercado Bueno quase abriu o marcador com Gilcimar, que chutou uma bola na trave do arqueiro Iuri, mas o primeiro tempo terminou sem gols. Na etapa final da prorrogação, no último minuto de jogo, Tauan marcou para a Farmácia Moura/Escritório Franzo e garantiu a vaga na final da competição.

 

Famsit 3x0 Hospital Santa Maria/Agilson Contabilidade

No segundo jogo, em campo, a equipe do Hospital Santa Maria/Agilson Contabilidade, com a melhor campanha da competição (15 pontos), contra a equipe da Famsit, que conseguiu a classificação na última rodada da competição, classificando-se em quarto lugar (7 pontos). Com a bola rolando, todo o favoritismo do Hospital Santa Maria ficou de lado, e foi a Famsit quem levou a melhor, batendo o Hospital Santa Maria/Agilson Contabilidade por três tentos a zero. Apesar do resultado, o jogo também foi muito disputado, com as duas equipes criando várias oportunidades de gols, mas o destaque da partida foi o goleiro Alex, da Famsit, que praticou defesas importantes parando o ataque do Hospital Santa Maria, garantindo assim, a classificação da Famsit para a final da competição.

 

PRINCIPAIS ARTILHEIROS

 

Renan (Famsit) com 9 gols marcados é o artilheiro da competição, seguido por Alex (Farmácia Moura) com 8 gols.

 

GOLEIRO MENOS VAZADO

 

Bodocó (Hospital Santa Maria) com 8 gols sofridos em 6 jogos é o goleiro menos vazado da competição.

 

 

FINAL:

A final da competição acontece na próxima quarta-feira, 26, a partir das 20h00min, entre as equipes da Farmácia Moura/Escritório Franzo e Famsit. No primeiro jogo, as 19h00min, Mercado Bueno e Hospital Santa Maria/Agilson Contabilidade decidem o terceiro lugar.

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | ASSOCIAÇÃO DO MUSEU

Definidos os finalistas do Interno da Associação Museu
Definidos os finalistas do Interno da Associação Museu

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal