Goioerê, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

22/04/2017 | Concebido por Moreira Sales

Três bandidos invadem residência em Moreira Sales rendem família e roubam dois veículos e pertences pessoais

Três bandidos invadem residência em Moreira Sales rendem família e roubam dois veículos e pertences pessoais

Na noite desta sexta-feira, 21, por volta das 20:00 horas, a equipe da Polícia Militar do destacamento de Moreira Sales, foi acionada via telefône pelo senhor  R. A. M., o mesmo relatou que três indivíduos bateram palmas em frente a sua residência e seu filho menor de idade abriu a porta para ver quem estava no portão, um dos indivíduos perguntou se "P." estava na casa e após a negativa da criança os três pularam o muro da residência e renderam R. junto com a esposa e o filho menor, os três rapazes trancaram a família dentro de um quarto e reviraram os demais cômodos da casa, encontrando as chaves de dois automóveis uma Chevrolet S10 preta placa AAA-3518 ano 2005 e uma Fiat Strada branca placa BAT-7293 junto com uma TV Samsung 32 pol. e três aparelhos celular Smartphone pertencente ao casal, após pegarem os veículos e os pertences os indivíduos tomaram rumo desconhecido.

Os indivíduos do roubo estavam portando cada um deles uma arma de característica de pistola. Um deles estava de blusa vermelha, boné preto outro de blusa cinza e o terceiro integrante não foi possível notar as características pela vitima. 

Diante dos fatos e das informações recolhidas a equipe policial de Moreira Sales e da região realizou buscas e rondas na tentativa de localizar os indivíduos do roubo, porem sem êxito ate o presente momento.

Neste sábado pela manhã, a equipe do destacamento da Polícia Militar de Mariluz encontrou o veículo Fiat Strada branca placa BAT-7293 abandonada próximo a uma estrada rural da cidade.

Fonte: MOREIRA SALES | CIDADE PORTAL | 2ª CIA/7BPM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal