Goioerê, quinta-feira, 25 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

24/04/2017 | Concebido por Umuarama

Polícia Militar de Umuarama prende duas pessoas em flagrante por roubo

Polícia Militar de Umuarama prende duas pessoas em flagrante por roubo

3° CRPM/ 25° BPM - POLÍCIA MILITAR DE UMUARAMA PRENDE DOIS INDIVÍDUOS EM FLAGRANTE POR ROUBO

Na noite deste dominbgo, 23, por volta da 21h, a Central da PM recebeu a solicitação de um roubo na Estrada Primavera. Tal ligação informou que dois indivíduos estavam dentro da casa e estariam ameaçando as partes. Em posse das informações, as equipes da RPA e ROCAM deslocaram até a chácara das vítimas, sendo que um indivíduo já foi abordado e preso no interior da residência da família.

Na sequência, as vítimas informaram que o outro envolvido subtraiu uma motocicleta e uma certa quantia em dinheiro. Ainda, citaram que o referido disse que iria comprar entorpecentes no Parque Industrial. Diante das novas informações, a equipe da ROCAM deslocou sentido a Umuarama e se deparou com uma moto, com as mesmas características repassadas, adentrando num posto de combustível. Foi dada a voz de abordagem, sendo reconhecido o veículo oriundo do roubo. E, em busca pessoal ao indivíduo, foram localizados R$ 75,00 e 9 pedras de substância análoga a crack. Portanto, foi dada a voz de prisão ao cidadão, que posteriormente foi reconhecido pelas vítimas, como sendo o segundo envolvido do roubo.


Diante dos fatos, os indivíduos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o veículo e objetos citados, para os procedimentos cabíveis.

Fonte: UMUARAMA | CIDADE PORTAL | 3º COMANDO REGIONAL 25º BPM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal