Goioerê, sexta-feira, 19 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Eventos Esportes

24/04/2017

Vitória fora de casa amplia vantagem de Goioerê no Amador

Vitória fora de casa amplia vantagem de Goioerê no Amador

Com um futebol forte e envolvente, a equipe goioerense venceu Tuneiras do Oeste por 3 a 2 e segue firme na liderança do grupo ‘A’ do Campeonato Regional de Futebol. 

A equipe escalada pelo treinador Amauri da Paz neste domingo, dia 23, foi muito aguerrida e garantiu um importante resultado, mesmo jogando foram de casa.
A estratégia do time goioerense foi precisa, e logo nos primeiros minutos de jogo, o placar já apontava 2 a 0, com gols dos atacantes Tiaguinho e Marcelinho.
Ainda no primeiro tempo, a equipe de Tuneiras descontou. No segundo tempo o time da casa voltou pressionando a equipe de Goioerê que soube segurar bem o ataque adversário.
Numa jogada rápida o meio campista Jordão, ampliou o placar para Goioerê. O Tuneiras chegou no segundo gol, foi com tudo para o ataque, mas o setor defensivo do treinador Amauri da Paz, estava muito bem postado em campo e suportou a pressão.
Na avaliação do treinador o time vem crescendo a cada partida e os bons resultados é fruto do treinamento forte que vem sendo realizado com a equipe e do empenho dos atletas. “Temos uma equipe bastante técnica e o grupo está muito unido e a expectativa é melhorar cada vez mais”, citou.

RACHO ALEGRE FOI GOLEADO
Equipe do Tapejara foi a Rancho Alegre do Oeste e goleou o time da casa pelo placar de 4 a 0. Os rachoalegrenses fizeram um primeiro tempo até equilibrando, mas acabaram tomando um gol na primeira etapa do jogo.
Em busca do gol de empate o time se abriu e acabou tomando mais três gols. A prefeita Suely Alves Pereira esteve acompanhando a partida e destacou a importância da competição que vem movimentando diversas cidades da região.

MOREIRA SALES INVICTA
A equipe de Moreira Sales vem confirmando seu favoritismo na competição e segue com 100% de aproveitando no Campeonato Regional de Futebol Amador.
A equipe do Comercial não vem tomando conhecimento dos adversários seja jogando em seu estádio ou fora da casa. Neste domingo, a vitória foi contra o Cruzeiro no Oeste por 2 a 0 na casa do adversário. 
Com 9 pontos em três jogos disputado, Moreira Sales também tem o ataque mais positivo com 7 gols marcados e a melhor defesa, sem ter sofrido nenhum gol.

DEMAIS JOGOS
Mariluz venceu o AFAU Umuarama por 2 a 0. O Casa Branca também derrotou o FECAM – Holanda de Campo Mourão por 5 a 2. Neste sábado, dia 22, o ACEC Assis Chateaubriand empatou em 3 gols com o Araruna.  

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | Manancial News

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal