Goioerê, quarta-feira, 24 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

25/04/2017

Rancho Alegre participa do Programa de Coleta, recebimento, acondicionamento.

Rancho Alegre participa do Programa de Coleta, recebimento, acondicionamento.

Programa de coleta, do recebimento, do acondicionamento, do transporte e da destinação final de volume de até 225 toneladas de BHC ou qualquer outro agrotóxico proibido por lei, produtos obsoletos.

Os produtores declarantes estiveram na manhã desta segunda-feira, 24/04, no escritório local Emater recebendo os kits fornecidos pelo INPEV contendo: Embalagem de Resgate, Braçadeiras, EPI com calça, jaleco, luvas, viseiras.

A Prefeita Municipal através de Portaria do IAP fará a livre movimentação da carga do local declarado até o armazém temporário no Município de Umuarama.

Para a Prefeita Suely a ação é de natureza conjunta entre EMATER, Instituto das Águas do Paraná, Município e Produtores, significa afirmar o compromisso com a sustentabilidade qualidade de vida, saúde pública e preservação do meio ambiente.

Além dos produtores declarantes: Cid Alves Moreira, José Luiz Marques Costa, Sidney Polato, participaram os técnicos Paulo Barbosa e José Basaglia da Emater, bem como a Prefeita Suely e o Vice Prefeito Adão Primo.

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal