Goioerê, sábado, 20 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

25/04/2017 | Concebido por Umuarama

Polícia Militar de Altônia prendem 700 quilos de Maconha após denuncias da população

Polícia Militar de Altônia prendem 700 quilos de Maconha após denuncias da população

Nesta segunda-feira, 24, por volta das 20h, após denúncia anônima de que um veículo GM/Blazer estaria carregado com drogas saindo da Vila Yara sentido Altônia, a equipe da PM, juntamente com o apoio da Guarda Municipal, deslocou sentido a Vila Yara no intuito de fazer o cerco. 

Chegando no local, foi localizado o referido veículo e dado ordem de parada ao mesmo através do giroflex, sirene e luz alta, porém, não foi acatado, vindo o carro empreender fuga. A equipe realizou o acompanhamento tático, e após alguns quilômetros, o condutor do veículo reduziu a velocidade e saltou do automóvel, tomando rumo ignorado. Já o passageiro tentou evadir-se do local, porém, o mesmo foi contido com o uso de força diferenciada e algema, pois o mesmo resistiu a prisão.

No veículo foram encontrados aproximadamente 656 quilos de substância análoga a maconha. Diante dos fatos, o indivíduo foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Altônia, juntamente com o veículo e entorpecente, para os procedimentos cabíveis.

Fonte: UMUARAMA | CIDADE PORTAL | 3º COMANDO REGIONAL 25º BPM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal