Goioerê, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Celebridades

25/04/2017 | Concebido por Campo Mourão

Larissa Manoela explica reaproximação com ex-namorado

Larissa Manoela explica reaproximação com ex-namorado

A atriz Larissa Manoela voltou a negar os boatos de que teria reatado o namoro com o ex Thomaz Costa. Em entrevista ao “TV Fama”, desta última segunda-feira (24), a loira contou o motivo da reaproximação com o rapaz

“A gente tem um carinho muito grande um pelo outro, até por que a gente se conhece há bastante tempo pois fizemos uma novela juntos. Crescemos juntos e agora estamos mais próximos”, disse ela. “A gente está sempre junto por que nosso meio de amizade é bem parecido. Então, em festas a gente se encontra ou, então, a gente marca de fazer alguma coisa. Ele é um amigo especial”, entrega.

E parece que falar de João Guilherme Ávila é um tanto incomodo para ela. “Ele é passado. Deixa para lá. Já foi e vida que segue”, disse ela ironizando. Em recente entrevista para o canal de Giovanna Ewbank, a menina disparou sobre o ator: “Ex que não vale a pena ser lembrado muitas vezes por alguns momentos”.

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | OTV FOCO

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal