Goioerê, quarta-feira, 24 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Paraná

27/04/2017 | Concebido por Umuarama

O Hospital Uopeccan promove o IV Congresso Multiprofissional em Oncologia no Centro Universitário FAG, em Cascavel.

O Hospital Uopeccan promove o IV Congresso Multiprofissional em Oncologia no Centro Universitário FAG, em Cascavel.

O Hospital Uopeccan tem a satisfação de promover o IV Congresso Multiprofissional em Oncologia, que será realizado nos dias 1 e 2 de junho, no Centro Universitário FAG, em Cascavel.

A troca de experiências entre os profissionais é fundamental e faz com que o conhecimento científico cresça ainda mais, trazendo ascensão para a área oncológica.

Neste evento, o participante terá a possibilidade de discutir ideias, técnicas e conceitos, focando no trabalho multiprofissional em oncologia. A interação entre as áreas é primordial no cuidado dos pacientes com câncer.

A atuação multiprofissional em um hospital oncológico é uma das principais ferramentas para o sucesso no tratamento de um paciente e é por isso que este congresso se faz necessário.

Com o aperfeiçoamento da tecnologia surgiram diversos tipos de tratamentos, métodos e resultados, que serão debatidos no evento realizado pelo Hospital Uopeccan.

Dentre os assuntos em destaque desta edição têm-se as atualizações sobre o transplante de fígado, inovações tecnológicas em oncologia, câncer de mama, transplante de medula óssea,

imunonutrição, melanoma, oncologia pediátrica, fisioterapia no atendimento a pacientes oncológicos, entre outros temas.

 

Para se inscrever basta acessar o site www.uopeccan.org.br/congressouopeccan.

Mais informações pelo telefone (45) 2101-7410.

Fonte: UMUARAMA | CIDADE PORTAL

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal