Goioerê, terça-feira, 16 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Esportes

04/05/2017 | Concebido por Campo Mourão

Mourãoenses perderam jogando em casa no Amador de Goioerê

Mourãoenses perderam jogando em casa no Amador de Goioerê

As equipes de Campo Mourão não se deram bem no último final de semana e feriado na disputa do Super Campeonato Regional Amador 2017 de Liga de Futebol de Goioerê. Ambos jogando no Estádio Roberto Brzezinski, Fecam/América e Fecam/Holanda acabaram derrotados nos jogos da quarta rodada, a penúltima do primeiro turno da fase inicial, no Grupo C.

No sábado, o Fecam/América perdeu para o Guarani de Casa Branca pelo placar de 4 a 2. Já na segunda-feira, no Feriado do Dia do Trabalhador, o Fecam/Holanda perdeu por 2 a 0 para o Cruzeiro do Oeste. Na classificação do Grupo C, o Fecam/América é o quarto colocado, com três pontos ganhos e o Fecam/Holanda está em último, sem nenhum ponto somado. Ambos disputaram três partidas e tem compromissos neste final de semana próximo, no fechamento do primeiro turno.

O Fecam/Holanda vai a Moreira Sales, onde jogará contra o Comercial, que lidera o Grupo C, com nove pontos ganhos conquistados. O Fecam/América vai a Cruzeiro do Oeste, enfrentar a equipe local. O Araruna, equipe vizinha que também disputa este certame, joga neste final de semana em casa, no Ariovaldo Huergo, contra a ACERU, de Umuarama. Os ararunenses estão na última colocação do Grupo B, com dois pontos ganhos em três jogos disputados.

As equipes mourãoenses participam desta disputa com o apoio do Município de Campo Mourão, por meio da Fundação de Esportes (Fecam). 

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO | Foto - Divulgação Liga de Goioerê

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal