Goioerê, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Política

09/05/2017 | Concebido por Campo Mourão

Prefeita e vereadores de Farol cobram soluções dos problemas de sinal da operadora TIM

Prefeita e vereadores de Farol cobram soluções dos problemas de sinal da operadora TIM

A Prefeita de Farol Angela Maria Moreira Kraus (PSDB), acompanhada dos vereadores Amilton Dias (PMDB) e Ivan Tavares (PMDB), visitaram na manhã desta segunda-feira (08/05), a sede administrativa da operado TIM em Curitiba.

A visita se deve aos problemas recentes de queda de sinal da operadora no município de Farol, causando diversos transtornos aos farolenses. A prefeita e os vereadores cobraram agilidade na solução dos problemas técnicos de sinal e dados do TIM móvel em Farol. “Hoje em dia dependemos muito do celular, muitas pessoas utilizam o celular como ferramenta de trabalho, daí a necessidade da operadora TIM corrigir os erros recentes que vem acontecendo em nosso município”, cobrou a prefeita.

A prefeita Angela Kraus e os vereadores também visitaram as operadoras Claro e Vivo. Durante a visita eles solicitaram a possível instalação dessas operadoras no município de Farol. “Seria interessante o nosso município contar com uma segunda operadora, fizemos o pedido, e agora vamos aguardar a resposta”, disse a prefeita Angela.

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal