Goioerê, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Esportes

09/05/2017 | Concebido por Campo Mourão

Handebol tem seus campeões na Fase Municipal dos Jogos Escolares em Campo Mourão

Handebol tem seus campeões na Fase Municipal dos Jogos Escolares em Campo Mourão

Chegaram ao fim na última sexta-feira as disputas da modalidade handebol da Fase Municipal dos 64º Jogos Escolares do Paraná (JEPs), em Campo Mourão. As disputas foram no masculino e feminino A e B, envolvendo Colégio Estadual Antonio Teodoro de Oliveira, Colégio Estadual Marechal Rondon, Colégio Vicentino Santa Cruz, Colégio SESI, Colégio Estadual de Campo Mourão e Colégio Integrado.

No handebol feminino A, o título ficou com o Colégio SESI. No feminino B, conquista do Colégio Vicentino Santa Cruz. No masculino A, mais uma vez deu Colégio Vicentino Santa Cruz. Já no masculino B, o troféu foi para o Colégio Estadual Antonio Teodoro de Oliveira.  Com este título, ganharam o direito de disputar a Fase Regional, ente os dias 9 e 15 de junho, em Peabiru, competindo com outras equipes da região nesta modalidade.

“Sem dúvida foi uma grande conquista para a nossa comunidade esportiva. Também realizamos um trabalho muito bem fundamentado nesta área do desporto, proporcionando esta prática para os nossos alunos, e esta oportunidade que temos de participar de competições com certeza é muito benéfico, pois atende uma das nossas premissas, que é também o bem estar e a formação cidadã, através do esporte”, destaca Juliani Agnes, Gerente da Unidade do SESI em Campo Mourão, equipe que se sagrou campeã do handebol feminino A.

Os últimos campeões a serem definidos serão no futsal masculino A e B, que deverão encerrar as suas disputas no dia 15 (próxima segunda-feira). Nesta terça-feira, no período da manhã, na modalidade futsal masculino A, serão quatro jogos no Ginásio de Esportes do Colégio Estadual Unidade Polo: 8 horas – Osvaldo Cruz x Unidade Polo, 9 horas – Estadual de Campo Mourão x Ivone Soares Castanharo, 10 horas – SESI x Colégio Vicentino Santa Cruz, 11 horas – Colégio Agrícola x Colégio Integrado. No futsal masculino B, nesta terça-feira à tarde, ainda no Ginásio de Esportes do Colégio Estadual Unidade Polo, três jogos: 13h45 – Estadual de Campo Mourão x Vinicius de Moraes, 14h45 – Unidade Polo x Integrado e 15h45 – Ivone Soares Castanharo e Colégio Vicentino Santa Cruz.

 

A disputa

 

A disputa é promovida pelo Município de Campo Mourão, por meio da Fundação de Esportes (Fecam), envolvendo 13 estabelecimentos de ensino da cidade, entre estaduais, federais e particulares. Os estaduais são os Colégios Dom Bosco, Ivone Castanharo, Osvaldo Cruz, Unidade Polo, Vinicius de Moraes, Estadual de Campo Mourão, Antônio Teodoro, Marechal Rondon e Agrícola; o federal a Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR) – Ensino Médio; e os particulares são o SESI, o Colégio Vicentino Santa Cruz e o Integrado. As modalidades disputadas ou em disputa são futsal, handebol, basquetebol e voleibol, no feminino e no masculino (categorias A – nascidos entre 2000 e 2002 e B – 2003 e 2005).

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal