Goioerê, terça-feira, 23 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Política

09/05/2017 | Concebido por Campo Mourão

Quadra sintética deverá ser concluída ainda neste mês em Farol

Quadra sintética deverá ser concluída ainda neste mês em Farol

O Secretário de Esportes e Turismo, deputado estadual Douglas Fabrício, recebeu em Curitiba a prefeita de Farol Angela Maria Moreira Kraus (PSDB) e os vereadores Amilton Dias (PMDB) e Ivan Tavares (PMDB).

Durante a visita, o secretário anunciou que ainda neste mês as obras da construção da quadra sintética, em que o município de Farol foi contemplado, deverá ser concluída.

A prefeita Angela Kraus comemorou a notícia. “Tivemos o privilégio de sermos contemplados com esta belíssima quadra sintética, e agora tivemos a informação de que as obras deverão ser concluídas ainda neste mês. Tudo isso só vem a mostrar o importante trabalho que deputado Douglas Fabrício vem fazendo a frente da secretaria de esportes. Esta quadra irá trazer mais opção de lazer aos nossos desportistas”, comentou a prefeita Angela.

Na primeira etapa, a prefeitura realizou a correção do terreno e fez a colocação de piso cimentado. Agora o trabalho de montagem será feita pela equipe da secretaria de esportes. A quadra esta sendo construída ao lado das obras do ginásio de esportes.

Depois de ser realizada audiência pública para a escolha de nomes de algumas obras em Farol, ficou definido que a quadra sintética se chamará José Antônio de Melo.

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal