Goioerê, quinta-feira, 25 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

15/05/2017 | Concebido por Ubiratã

Polícia Militar do destacamento de Mamborê prende uma pessoa por porte de arma branca e desacato autoridade

Polícia Militar do destacamento de Mamborê prende uma pessoa por porte de arma branca e desacato autoridade

A equipe policial militar do destacamento de Mamborê recebeu informação via 190 de que havia uma pessoa do sexo feminino que estava andando com uma faca na mão pelas ruas, discutindo com um rapaz, sendo que além deste rapaz com o qual a mesma estava discutindo, havia com ela mais um rapaz e duas crianças pequenas que estavam chorando com medo da situação, sendo que a mesma estaria ainda xingando transeuntes que olhavam para ela.

A equipe saiu em diligências pelo local informado e constatou todos os fatos acima citados. A equipe deu voz de abordagem à mesma que no início resistiu, porém, logo após advertida, jogou a faca em um gramado próximo, mostrando extrema agressividade e descontrole emocional e proferindo palavras de baixo calão, tentando então se evadir do local, momento que recebeu voz de prisão por desacato. A suspeita começou a se debater e tentar escapar, obrigando o policial a coloca-lá na viatura.

Quando o policial foi coloca-la no camburão, a mesma tentou se soltar e agredir o policial, desferindo mordidas e arranhões no policial, ocasião em que o policial teve que fazer uso de força moderada para conte-la, tendo que imobilizar a mesma no chão.

Foi dado voz de prisão por desacato e resistência à prisão. A autora foi conduzida juntamente com a arma branca à delegacia de Polícia Civil local para os procedimentos cabíveis. Vários populares testemunharam os fatos.

Fonte: UBIRATÃ | CIDADE PORTAL | PMPR - 3º CRPM - 11º BPM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal