Goioerê, terça-feira, 23 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Eventos

16/05/2017 | Concebido por Campo Mourão

Evento da Prefeitura de Farol em comemoração ao dia das Mãe foi sicesso

Evento da Prefeitura de Farol em comemoração ao dia das Mãe foi sicesso

Como acontece todos os anos, a prefeitura de Farol realizou na tarde da última sexta-feira (12/05), uma grande em festa em alusão ao dia das mães que foi comemorado no último domingo, dia 14 de maio. O evento que teve a frente as secretarias da Ação Social e Saúde, foi considerada um sucesso de público, devido a presença de milhares de mães.

Além das homenageadas, estiveram presentes a prefeita Angela Maria Moreira Kraus, vice-prefeito Natalício Saraiva, secretários municipais, e funcionários públicos.

A prefeita Angela Kraus abriu o evento parabenizando as mães farolenses. “Quero agradecer a presença de cada uma em nosso evento, e parabenizar as mães por esta data tão importante. Ser mãe é algo especial, por isso preparamos este grande evento”, disse a prefeita Angela.

Após a apresentação dos alunos das escolas municipais, foram entregues para todas às mães presentes, uma linda lembrança, doado pelos secretários municipais. Ao final, foi servido um delicioso coquetel.

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal