Goioerê, quarta-feira, 24 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região Política

19/05/2017

Rua José marcelino de Vasconcelos vai receber asfalto em Quarto Centenário

Rua José marcelino de Vasconcelos vai receber asfalto em Quarto Centenário

Foi Autorizado pela caixa econômica iniciação da licitação da pavimentação asfáltica da Rua Jose Marcelino de Vasconcelos no conjunto  Novo Horizonte, rua que  liga com a Avenida  Paulo Régis Moleiro.

A Rua Jose Marcelino de Vasconcelos foi a única rua que tinha ficado sem pavimentação, o que gerou muita polemica pelos moradores, mais o prefeito Reinaldo Krachinski foi atrás e através do deputado Federal Zeca Dirceu conseguiu R$ 245 mil Reais  que são recursos de fundo perdido. A Obra tem que ser iniciada até o dia 31 de junho e com a contrapartida do Município deve ultrapassar os R$350 mil reais em investimento.  Antes de receber o pavimento serão executados serviços de drenagem com manilhas para a vazão à água, calçamento e meio fio.

De acordo com o prefeito Reinaldo Krachinski, já está em fase de licitação a pavimentação e espera que já no próximos Mês a obra já seja iniciada.  “A pavimentação da Rua José marcelino de Vasconcelos é uma antiga reivindicação dos moradores que sofrem com a poeira e o barro. “Queremos que a infraestrutura e a qualidade de vida chegue a todos os cantos da cidade, peço paciência aos munícipes pois temos muito ainda por fazer”, disse o prefeito Reinaldo Krachinski.

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal