Goioerê, quinta-feira, 25 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região Política

19/05/2017

Quarto Centenário irá receber fabrica de Cosméticos nos próximos meses

Quarto Centenário irá receber fabrica de Cosméticos nos próximos meses

O prefeito Reinaldo Krachinski juntamente com o Secretário de Administração Marcio Krachinski e o Diretor de Industria e Comércio Manoel Cardoso, receberam nesta quinta-feira, 18,  o diretor da empresa de cosméticos Baru Cosméticos , José Ferrero Arevalo, para dar as boas-vindas à indústria que vai instalar nos próximos meses na cidade.

A empresa, fabricante de produtos como cremes hidratantes, perfumaria, vai se instalar em um barracão industrial de 400 metros quadrados, e de inicio deve  gerar cerca de 20 vagas de trabalho.

 As adaptações  no barracão para receber a empresa  devem começar nos próximos dias.

O Diretor da empresa de cosméticos Baru José Ferrero Arevalo disse que a viabilização da Prefeitura foi fundamental para escolher Quarto Centenário para se instalar. “A cidade é promissora porque além de excelente qualidade de vida, tem uma localização privilegiada as margens da PR , mas nada disso teria êxito se não fosse a visão empresarial da administração e a receptividade com que nos foi dada”, afirmou.

Segundo o Prefeito Reinaldo Krachinski, o objetivo da Prefeitura é justamente desburocratizar o processo para atrair novas empresas e assim gerar mais empregos. “Vamos facilitar a vida do empresário dentro da Lei de Benefício Fiscal, pois são coisas  que embaraçam a negociação e muitas vezes fazem o empresário desistir,  e por isso quanto mais atrairmos empresas para nossa cidade mais empregos diretos e indiretos vamos gerar. Essa é uma preocupação constante da nossa administração, assim como qualificar a mão-de-obra dentro do nosso município”, disse o prefeito.

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

Quarto Centenário irá receber fabrica de Cosméticos nos próximos meses
Quarto Centenário irá receber fabrica de Cosméticos nos próximos meses

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal