Goioerê, terça-feira, 23 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê Eventos

19/05/2017

Colação de Grau do Curso Técnico em Transações Imobiliárias do IFPR

Colação de Grau do Curso Técnico em Transações Imobiliárias do IFPR

Aconteceu no último dia 17 de maio de 2017, nas dependências do Campus Avançado Goioerê do Instituto Federal do Paraná - IFPR, a solenidade de outorga de título aos alunos concluintes do Curso Técnico em Transações Imobiliárias oferecido na modalidade Subsequente pelo Núcleo de Tecnologia e Educação à Distância – NUTEAD do referido campus.

A sessão foi presidida pelo Diretor Geral do Campus, professor Carlos Henrique Furtado e contou também com a presença dos membros do NUTEAD, o coordenador professor Gabriel Quinato e o assistente pedagógico Ricardo dos Santos Piveta.

Numa noite de muita alegria, os alunos finalizaram as atividades do curso e agora poderão exercer a profissão escolhida com o auxílio do conhecimento desenvolvido durante as aulas. O Instituto Federal do Paraná deseja aos novos profissionais muito sucesso nessa nova caminhada.

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal