Goioerê, sexta-feira, 19 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial Goioerê Região

29/05/2017

Veja as Ocorrências Policiais de Goioerê e Região deste fim de semana

Veja as Ocorrências Policiais de Goioerê e Região deste fim de semana

OCORRÊNCIAS ATENDIDAS NA ÁREA DA 2ª CIA/GOIOERÊ -PMPR – 3º CRPM - 7º BPM - DESTE FIM DE SEMANA
 

 

GOIOERE:

FURTO QUALIFICADO:
Por volta das 16h20min a equipe de serviço deslocou ate a rua José Marques,  onde em contato com o solicitante o mesmo relatou a equipe que saiu de sua residência por volta das 15h00min e retornou por volta das 16h00min quando chegou percebeu que a janela da frente blindex estava com a fechadura danificada e a janela aberta que ao adentrar a residência notou que haviam sido furtados, e que levaram do local alguns pertences da família, que o mesmo relatou a falta de notebook de cor branca não sabe especificar a marca, diversas jóias entre elas correntes, pulseiras, brincos, anéis de prata; ouro e outros, diversos vidros de perfumes que não sabe a marca, e dois cofres pequenos com moedas que o mesmo não sabe o valor. 


FURTO QUALIFICADO:
Por volta das 19h20min, a equipe deslocou até a Rua Florianópolis, onde a solicitante L.Batista de L. relatou que saiu de casa as 15h00min e quando retornou às 19h10min, deparou-se com a porta de frente arrombada e percebeu que do local foi levado um notebook marca Dell 18 polegadas. Foram realizadas diligencias e orientação. 

ROUBO:
Por volta das 20h00min a equipe foi acionada e deslocou ate a Avenida Brasil 130 no distrito Jaracatiá, onde a solicitante Sra. D. R. G., relatou que por volta das 19h40min um indivíduo alto, magro, pardo, com um capacete na cabeça e tênis branco, adentrou em seu estabelecimento comercial (mercado) e de posse de uma arma de fogo, deu voz de assalto, exigindo o dinheiro. A vitima ainda informou que entregou a quantia de R$ 400,00 (quatrocentos reais) sendo cem em moedas e Trezentos em notas. Que após isso o autor se evadiu a pé, porem informações de populares davam conta que o assaltante adentrou em um veiculo gol quadrado de cor branca tomando rumo a rodovia BR 272.

ROUBO:
Por volta das 21h00min, a equipe deslocou a Rua Bonifacio Cionek, onde a Sra. J.S. F. informou que estava andando a pé na Av Bento Munhoz da Rocha Neto, quando próximo ao hospital Santa Maria, duas mulheres morenas, sendo uma alta e uma baixa, a ameaçaram com uma faca e lhe roubaram uma bolsa de bagagem de cor verde, contendo roupas e seus documentos, a equipe realizou diligencias e orientação. 
 

LESÃO CORPORAL:
Por volta das 20h43min a central de operações recebeu informações do Pronto Socorro de que um indivíduo havia dado entrada naquela unidade de saúde vítima de esfaqueamento. No local a pessoa foi identificada como sendo Ándre Dias da Silva  40 anos. O qual relatou que no momento dos fatos se encontrava em um bar na rua Araras, no conjunto Águas Claras, em companhia de alguns amigos, onde compareceu pessoa de Adriana, conhecida de Andre.  Que em dado momento  também compareceu um indivíduo por nome de Odirlei de Oliveira, pessoa com quem Adriana tem um relacionamento. Sendo que na ocasião Odirlei iniciou uma discussão com Adriana, motivada por ciúmes e posteriormente se retirou do local, permanecendo no bar; André, seus amigos e Adriana.  Que posteriormente este grupo de pessoas se retiraram e estavam a caminho da casa de Adriana, quando no cruzamento da rua Araras com a rua Arapongas, eis que Odirleri surgiu e atacou André com golpes de faca, causando um ferimento no braço esquerdo e outro no abdomem. Odirlei ainda tentou agredir outras pessoas mas não conseguindo evadiu-se. A equipe em diligencia compareceu na casa do autor onde foi recebida por sua mãe a qual, após ser informada  sobre  os fatos, afirmou que não sabia do paradeiro de seu filho. A vitima, após receber os atendimentos de emergência foi encaminhada para o hospital na cidade de Campo Mourão. 

FURTO QUALIFICADO:

Conforme solicitação do Sr. J.C.T.I a equipe compareceu no local, Rua Cecilia Meireiles, onde a vitima veio a relatar que havia se ausentado de sua residência e ao retornar por volta das 13h50m em sua residência constatou a janela do quarto aberta que solicitou ajuda do vizinho para adentrar sendo que elemento(s) arrombaram a janela do quarto com uma faca de cozinha e no seu interior furtaram algumas correntes e brincos de cor amarela, um relógio dourado e um x box. A equipe efetuou ptrm não obtendo êxito na localização do suspeito.

FURTO QUALIFICADO:

Conforme solicitação da Sra. S.R.V, Rua Uirapuru, relatou a equipe que não se encontrava em sua residência no período noturno vindo a dormi na residência de sua mãe, e ao retornar em sua residência por volta das 08h30m, constatou a porta da sala arrombada e que do seu interior pessoa (s) haviam furtado um vidro de perfume marca boticário, um botijão de gás e um play station 3.

 

------------------------------------
QUARTO CENTENARIO:
LESÃO CORPORAL:

Por volta das 20h00min, compareceu no Destacamento Policial Militar, a pessoa de A. da S., 25 anos de idade o qual relatou que estava ingerindo bebida alcoólica na companhia de um tal vulgo Bim alagoano, sendo que em dado momento o tal Bim começou a mexer com a pessoa de J. M. F. da S. sendo esta convivente do noticiante. Que o solicitante foi tirar satisfação com o tal Bim, e entraram em vias de fato e em dado momento até sua convivente ajudou a agredi-lo fisicamente, causando diversas escoriações no mesmo. Que a equipe deslocou até o local citado mais não havia ninguém na residência. Que a equipe procedeu às devidas orientações. 

---------------------------
MOREIRA SALES:
LESÃO CORPORAL:

Por volta das 19h30min a equipe policial recebeu ligação via telefone celular informando sobre uma confusão em um bar localizado na Av Marinalva Rodrigues Ferreira. De pronto a equipe se deslocou até o local e fez contato com o senhor J. V. R. proprietário do estabelecimento, o mesmo relatou que um indivíduo adentrou no seu bar e começou a ofender os seus clientes com palavras de baixo calão e em seguida veio em seu sentido e agrediu-o com um pedaço de madeira, também agrediu outro senhor que ali estava e saiu em direção a um veiculo que estava estacionado em frente o estabelecimento, quando desferiu um golpe no vidro lateral deste carro. J. ainda relata que neste momento imobilizou o individuo por um período até que os populares separaram e J. entrou para seu bar. Diante dos fatos J. informou a direção para onde o autor das agressões seguiu. Então a equipe se deslocou em direção e visualizou um individuo em atitude suspeita de mesmas características com um pedaço de madeira em mãos. De pronto foi dado voz de abordagem, feito busca pessoal e verificação de documentos sendo ele identificado como Tiago Vaz Rodrigues. A equipe realizou contato com J. o mesmo reconheceu Tiago como autor das agressões. Tiago recebeu voz de prisão, foram lidos seus direitos. A vitima e autor foram encaminhados para 14° DRP para procedimentos de policia judiciária.

LESÃO CORPORAL:
Conforme solicitação via celular, a equipe foi acionada para comparecer na Av Fortaleza, onde estaria ocorrendo um desentendimento familiar, chegando ao local a equipe realizou contato com a senhora M. C. de O., relatando que após uma discussão entre a mãe L. A. O. e seu pai senhor Sidinei de Oliveira, começaram as agressões por parte de seu pai que pegou um pedaço de pau e desferiu vários golpes em sua mãe, diante das agressões, M. resolveu intervir, vindo também a ser agredida por seu pai que veio a evadir-se do local após o ocorrido, diante dos fatos a equipe orientou as senhoras sobre seus direitos de representação, e realizou buscas nas imediações,não obtendo êxito. 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | 2ª CIA/7BPM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal