Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Política

17/06/2017 | Concebido por Moreira Sales

Diplomação do prefeito e vice eleitos em Moreira Sales será nesta terça-feira, 20

Diplomação do prefeito e vice eleitos em Moreira Sales será nesta terça-feira, 20

Nesta terça-feira, 20, as 10 horas esta marcado a diplomação do Prefeito e Vice da cidade de Moreira Sales no Fórum Eleitoral de Goioerê, após meses de espera finalmente Moreira Sales poderá seguir em frente com sua vida política, após acontecer a eleição suplementar no dia 04 de Junho aonde a população optou pelo voto conceder a cadeira de prefeito para o "Rafael Bolacha" e seu vice-prefeito "Genésio da Vila".

O dia da solenidade da posse já esta marcado e será a no sábado, dia 24, às 10 horas, na Câmara Municipal de Moreira Sales, após pouco mais de  05 (cinco) meses a cidade vinha sendo administrado pelo presidente da Câmara Municipal, Tiago Albano de Melo, que retorna ao seu cargo como presidente após ter realizado muitas conquistas a frente da prefeitura.

A partir do dia 24 de Junho, Moreira Sales já terá o prefeito eleito Rafael Bolacha como seu administrador legítimo para trabalhar em prol as necessidades do município e de seus habitantes.

Que a parceria destes dois jovens Prefieto e Presidente da Câmara, motivados pelo trabalho e desenvolvimento continuem pelos próximos anos.

 

Fonte: MOREIRA SALES | CIDADE PORTAL | Fotos: MoreiraNet

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal