Goioerê, sexta-feira, 19 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê Policial

20/06/2017

Policiais Militares de Goioerê prendem uma pessoa suspeita de tráfico de drogas

Policiais Militares de Goioerê prendem uma pessoa suspeita de tráfico de drogas

Nesta segunda-feira, 19, por volta das 15h40min, quando em patrulhamento pela Avenida Moisés Lupion, a equipe da Polícia Militar visualizou uma motocicleta ocupada por dois indivíduos em atitude suspeita, sendo iniciado acompanhamento da motocicleta Honda CG 125 fan de cor preta e placa ANS-1045, sendo emitido sinais sonoros e luminosos, logrando êxito na abordagem na avenida dos indivíduos na Dario Moreira de Castilho, próximo a Praça do Japão, sendo os indivíduos identificados como o condutor, Bruno Gonçalves de Oliveira, 20 anos, e o garupa, Ricardo Augusto Vieira, 18 anos, que durante revista pessoal foi encontrado no bolso de Ricardo Augusto, 4 (quatro) pinos contendo substancia análoga a cocaína e na bolsa que este levava nas costas um tablete que continha cerca de 125 gramas de substancia análoga a maconha, na mesma mochila havia uma embalagem de um perfume 212 rose feminino e dentro desta embalagem estavam diversas jóias femininas variadas, provavelmente produto de furto. 

Com o motorista não foi encontrado nada de ilícito, porém este não possui CNH e a motocicleta de placa ANS-1045 encontra-se com débitos junto ao DETRAN. 

Diante dos fatos a motocicleta foi apreendida e encaminhada ao pátio da 2ª Cia / 7 BPM e os suspeitos foram encaminhados juntamente com a droga e os produtos para 14º DRP para medidas de policia judiciária.

PUBLICIDADE

 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | 2ª CIA/7BPM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal