Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê Política

21/06/2017

Pedro Coelho e Presidente da Comcam Angela Kraus debatem fortalecimento da Comcam

Pedro Coelho e Presidente da Comcam Angela Kraus debatem fortalecimento da Comcam

     Pensando no fortalecimento regional e com o objetivo de estreitar os laços com municípios da região da Comcam o prefeito Pedro Coelho recebeu no gabinete municipal a presidente da Comcam (Comunidade dos Municípios da Região de Campo Mourão) e prefeita da cidade de Farol Ângela Kraus.

O tema principal do encontro e da conversa foi acerca das ações realizadas e os novos projetos implantados nas gestões de Goioerê e Farol e possíveis parceiras em programas estaduais entre ambas.

Para a prefeita Angela Kraus, “O fortalecimento de nossa região da Comcam, depende muito da união dos municípios representados pelos seus gestores e está aproximação é de suma importância para o desenvolvimento econômico e social”, frisou Ângela.

O prefeito Pedro Coelho defendeu a mesma tese da prefeita Ângela e completou ainda que, “Uma região unida em prol de sua população tem uma força maior perante os governos estadual e federal, facilitando a vinda de recursos que proporcionam e impulsionam tais desenvolvimentos por ela citados”, finalizou Pedro Coelho.

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal