Goioerê, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

27/06/2017

Programa Cidade Empreendedora será implantado em Quarto Centenário

Programa Cidade Empreendedora será implantado em Quarto Centenário

A Prefeitura de Quarto Centenário, por meio da Secretaria de Industria e Comércio  Desenvolvimento Econômico,  foi contemplada com o Programa Cidade Empreendedora do Sebrae. O município participou na ultima semana em Campo Mourão de uma reunião buscando parceria com o Sebrae, e esteve em contato com com o senhor Sandro Nasser de Santi Consultor – Regional Noroeste e o Sr. luiz Carlos da Silva gerente do Sebrae na Regional Noroeste,  destacando o programa cidade empreendedora.

Segundo o Diretor de Industria e Comércio Manoel Cardoso, o Programa Cidade Empreendedora visa desenvolver ações para os MEI’s, micro e pequenas empresas do município, cujo objetivo principal é promover o desenvolvimento local.   

O que é o Programa:

Voltado ao desenvolvimento social e econômico do município tem como finalidade fomentar os pequenos negócios com ações práticas que apresentam resultados rápidos e duradouros para o município. Muitas ações como capacitação para agentes de desenvolvimento, simplificação de procedimentos para o surgimento de empresas, formação de Comitê Gestor Municipal, planejamento com base nos indicadores locais e muitas outras que atribuem o tratamento diferenciado e favorecido aos pequenos negócios.

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal