Goioerê, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Esportes

27/06/2017 | Concebido por Campo Mourão

Futsal feminino: A.F.F.A.C/Assis Chateaubriand perde a segunda em casa

Futsal feminino: A.F.F.A.C/Assis Chateaubriand perde a segunda em casa

A Associação de Futsal Feminino de Assis Chateaubriand sofreu sua segunda derrota em casa no Campeonato Paranaense da Chave Ouro. Com elenco bastante desfalcado, a equipe chateaubriandense foi goleada em pelo GETAN, para o time da Unopar/Londrina, pelo placar de 7x0, em jogo válido pela 5ª rodada da competição estadual.

Em uma de suas piores apresentações no campeonato, a equipe sofreu o primeiro gol, logo no primeiro minuto de jogo, através de Karina. Sem poder de reação, a AFFAC não conseguia chegar ao gol das adversárias e ainda no primeiro tempo sofreu mais dois gols feitos por Letícia e Jessica para as londrinenses.

A segunda etapa, repetiu a primeira, com a Unopar atacando a todo o momento, enquanto Assis Chateaubriand se defendia e chegava ao gol adversário em raras oportunidades. Rebeka fez 2 e Juliana e Glória, completaram a goleada para o time de Londrina.

Nas outras partidas deste sábado, 24, a noite, Guarapuava derrotou por 4x2 o Arapongas em Arapongas, o Cianorte em casa perdeu para o Telêmaco Borba por 3x2 e em Londrina, o Barec goleou por 5x1 o Maringá. O complemento da rodada aconteceu no domingo, 25, com a vitória do Ponta Grossa sobe Colombo pelo placar de 5x1.

Após a 5ª rodada o Campeonato Paranaense tem na liderança as equipes do Telêmaco Borba e Ponta Grosa com 15 pontos, na segunda colocação vem Cianorte com 12, em terceiro, Unopar/Londrina com 10, em quarto, Guarapuava com 05 pontos, em sexto empatados, Barec/Londrina, Maringá e Colombo com 4 pontos, em penúltimo AFAC/Assis com 2 pontos e em último lugar, Arapongas sem somar pontos.

O próximo compromisso de Assis Chateaubriand no Campeonato Paranaense da Chave Ouro será diante do Guarapuava no próximo sábado, dia 08 de julho, na casa do adversário.

 

F – Equipe Assis

Com a derrota, Assis Chateaubriand caiu para a penúltima colocação no estadual

 

F – Londrina

Foi o melhor resultado de Londrina até aqui na competição

 

F – lance

AFFAC sentiu as ausências de três de suas principais atletas

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal