Goioerê, sábado, 20 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Política

28/06/2017 | Concebido por Campo Mourão

Farol: Prefeita recebe nova viatura da Polícia Militar para reforçar segurança

Farol: Prefeita recebe nova viatura da Polícia Militar para reforçar segurança

Para reforçar a segurança pública de Farol, o governador do Paraná Beto Richa (PSDB), entregou na manhã desta terça-feira (27/06), uma viatura nova para a Polícia Militar do município. O evento aconteceu no Palácio do Iguaçu em Curitiba. Além do governador, a prefeita Angela Kraus (PSDB), recebeu a nova viatura na companhia do deputado estadual Douglas Fabricio (PPS) e do chefe da Casa Civil, Valdir Rossoni (PSDB).

Além de Farol, neste primeiro momento, mais 456 municípios foram contemplados, de um total de 1.200 compradas pelo governo.

A prefeita Angela Kraus (PSDB), fez questão de prestigiar o evento e parabenizar o governador Beto Richa por mais este apoio aos municípios. “Hoje é com grande alegria que recebemos do governo do estado, este veículo Toyota Etios zero quilometro, que irá ajudar e muito na segurança de nossa cidade. Também agradecemos ao deputado estadual Douglas Fabrício, que tem sido um grande parceiro, e nos ajuda e muito junto ao governo do estado. Este veículo irá proporcionar aos nossos policiais, mais condições, durante o patrulhamento”, disse a prefeita.

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal