Goioerê, quinta-feira, 25 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

28/06/2017 | Concebido por Campo Mourão

Região da Comcam e demais municípios recebem novas viaturas policiais 

Região da Comcam e demais municípios recebem novas viaturas policiais 

O secretário do Esporte e Turismo do Paraná, deputado Douglas Fabrício, esteve com diversos prefeitos da região da Comcam e demais regiões do estado no Palácio Iguaçu, em Curitiba, para receber investimentos em segurança pública. Os municípios contemplados vão ter novos veículos para as polícias Militar, Civil e Científica do Paraná, personalizados com o nome da cidade onde ficarão baseados. 

Na ocasião, Douglas e demais lideranças políticas comemoraram novas viaturas para Araruna, Barbosa Ferraz, Boa Esperança, Campo Mourão, Farol, Goioerê, Guairaçá, Guaraci, Iracema do Oeste, Janiópolis, Jardim Alegre, Jesuítas, Moreira Sales, Peabiru, Rancho Alegre D’Oeste, Xambrê, Santa Helena e Rondon. 

“Nossa parceria com o governo do estado proporciona investimentos em todas as áreas. E hoje foi com a segurança pública. Nossos municípios conquistaram novas viaturas para dar mais segurança ao cidadão e condições aos nossos policiais. E desta vez os municípios vão ter veículos identificados para garantir carros novos para todas as cidades”, argumenta Douglas Fabricio. 

Já o prefeito de Campo Mourão, Tauillo Tezelli, destacou a preocupação do governo do estado com a segurança de todos os municípios. “Desde que assumimos a prefeitura não tivemos dificuldade em tornar explícito ao governador as nossas demandas da segurança e outras áreas. Estas viaturas vão contribuir muito com o nosso município. As pessoas vão se sentir mais seguras”, diz Tauillo.

Para o governador Beto Richa, o estado só pode fornecer segurança de qualidade ao melhorar a estrutura dos seus policiais.

“Mais uma vez demonstramos, na prática, o nosso compromisso com investimentos consistentes para a segurança dos paranaenses, para reforçar e melhorar as condições de trabalho das polícias”, afirmou o governador.

O anúncio do importante investimento contou com vários prefeitos da Comcam e outras regiões. Prestigiaram a conquista Tauillo Tezelli (Campo Mourão), Angela Krauss (Farol - presidente da Comcam), Pedro Coelho (Goioerê), Furlan (Jardim Alegre), Julio Frare (Peabiru), Zé do Caixão (Boa Esperança), Fofão (Xambrê), José Cralos Toloi (Guaraci), Thiago Albano (Moreira Sales), Suely (Rancho Alegre D’Oeste), Ismael Dezanoski (Janiópolis) e demais.

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal