Goioerê, sexta-feira, 19 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

09/07/2017

Segunda dia 10 vence o prazo para os jovens assinaram a lista do certificado de dispensa de incorporação

Segunda dia 10 vence o prazo para os jovens assinaram a lista do certificado de dispensa de incorporação

Os jovens que se alistaram este ano devem comparecer à Junta do Serviço Militar na próxima segunda feira dia 10 para a assinatura do CDI - Certificado de Dispensa de Incorporação e do livro da Junta.

Lembrando também que o juramento à bandeira será no dia 14/08 às 14hrs no Parque de Exposições de Goioerê. Caso o jovem alistado não compareça para a assinatura do CDI e do livro no dia 10, não será possível fazer o juramento à bandeira no dia 14/08, o que implica na perca do alistamento sendo possível um novo alistamento apenas no próximo ano.

O jovem com mais de 18 anos que não se alistar não pode: Obter passaporte ou prorrogação de sua validade; Ingressar como funcionário, empregado ou associado em - instituição, empresa ou associação oficial, oficializada ou subvencionada; Assinar contrato com o Governo Federal, Estadual, dos Territórios ou Municípios; Prestar exame ou matricular-se em qualquer estabelecimento de ensino; Obter carteira profissional, registro de diploma de profissões liberais, matrícula ou inscrição para o exercício de qualquer função e licença de indústria e profissão; Inscrever-se em concurso para provimento de cargo público; Exercer, a qualquer título, sem distinção de categoria ou forma de pagamento, qualquer função pública ou cargo público, eletivos ou de nomeação; Receber qualquer prêmio ou favor do Governo Federal, Estadual, dos Territórios ou Municípios.

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal