Goioerê, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Política

12/07/2017 | Concebido por Moreira Sales

Prefeito Rafael Bolacha conquista recursos através do Deputado Romanelli com o DER-PR

Prefeito Rafael Bolacha conquista recursos através do Deputado Romanelli com o DER-PR

Em viagem a trabalho em Curitiba, o Prefeito Rafael Bolacha esteve visitando o DER (Departamento de Estradas e Rodagem) para tratar de diversos assuntos do município com o departamento, durante esta terça-feira, 11 de julho.

De acordo com o prefeito, diversos benefícios foram conquistados para o município, contemplando a área rural e e urbana. "O empenho e a assessoria do deputado estadual Romanelli está sendo fundamental para que os benefícios e conquistas possa chegar até a nossa cidade", destacou Rafael.

 

PONTES

Em tratativas com o Assessor Luiz Claudio, o Prefeito reivindicou a liberação de vigas de concreto para serem aplicadas em melhorias das pontes de madeira ainda existentes no município.

A parceria será realizada com a apresentação do projeto. O município entrará com a construção das cabeceiras das pontes em alvenaria e o DER liberará as vigas.

Segundo o prefeito, o município ainda possui 2 pontes em madeira que irão contar com a parceria da execução firmada na oportunidade.

"Sabemos a importância de buscarmos recursos para a construção de pontes em alvenaria, considerando que o nosso município é agrícola e depende de boa infraestrutura para o escoamento de safra. Agradecemos a parceria firmada e em breve iniciaremos a execução da primeira ponte", ressaltou o prefeito.

 

FRESAS

Ainda na oportunidade, o Prefeito conseguiu a liberação de 30 cargas de fresas de asfalto (raspinha) para aplicação diversas em vias públicas.

 

"Agradecemos a liberação do material que será de grande valia para o nosso município. Nossos caminhões já iniciaram o transporte e armazenamento para a destinação final correta que é de atender as vias públicas que ainda não possuem pavimentação. Quero agradecer também o empenho e o pedido do Vice Prefeito Genésio, Chefe Distrital Rozan e o vereador Nardinho que articularam e contribuíram para que pudéssemos ser contemplados", disse.

VEÍCULOS

O município recebeu em cessão de uso dois implementos usados pelo DER que integrarão a frota do pátio de máquinas.

Trata-se de uma retroescavadeira e um caminhão basculante que já está no município e passará por revisão Mecânica e ficará à disposição na prestação de serviços à comunidade.

Fonte: MOREIRA SALES | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal