Goioerê, quinta-feira, 27 de julho de 2017 Trocar cidade

Paraná

12/07/2017 | Concebido por Campo Mourão

Últimos dias do Festival de Risotos em Curitiba

Últimos dias do Festival de Risotos em Curitiba

Os curitibanos têm só até sexta-feira, dia 14 de julho, para aproveitar todos os sabores da primeira edição do Festival de Risotos, na Osteria Donna Lena. Com foco em uma das iguarias mais tradicionais do mundo, o evento conta com seis preparos especiais, que são comercializados por R$ 50. 
 
No menu do Festival de Risotos, preparado pela chef Camila Accorsi Ditzel, estão versões bem especiais e extremamente saborosas do preparo: Risoto a Italiana (Arroz Arbóreo, molho de tomate italiano, tomate cereja, mussarela de búfala e manjericão), Risoto de Mignon, pera e gorgonzola (Arroz Arbóreo, Filet mignon em cubos, pera reduzida ao vinho tinto e gorgonzola), Risoto de Javali (Arroz Arbóreo, molho com javali marinado, vinho, demi glasse e ervas), Risoto de Camarão Diávola (Arroz Arbóreo, Vinho branco, tomate cereja, alho, pimenta dedo de moça e camarão), Risoto à matriciana (Arroz Arbóreo, vinho branco, molho de tomate, pancetta e queijo pecorino) e Risoto de cordeiro (Arroz Arbóreo, cordeiro desfiado com molho de vinho tinto, demi glasse e ervas aromáticas). 
 
“Os curitibanos sempre gostaram muito de risoto, então encontramos uma forma de mostrar um pouco mais desse preparo delicioso com versões que fogem um pouco das tradicionais servidas na cidade. O festival já é um grande sucesso, e estamos pensando em novas edições”, comenta a chef Camila Accorsi Ditzel. 
 
A Osteria Donna Lena fica na Rua Recife (nº 220), no bairro Cabral. O Festival de Risotos é realizado de terça a sábado, das 19h às 00h. Mais informações pelo telefone (41) 3022-5392 ou no site www.osteriadonnalena.com.br.

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

 

CIDADE PORTAL
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso.