Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

13/07/2017 | Concebido por Mariluz

Polícia Militar de Mariluz prende uma pessoa por furto em loja após reconhecimento de imagem pelas câmara de segurança

Polícia Militar de Mariluz prende uma pessoa por furto em loja após reconhecimento de imagem pelas câmara de segurança

Compareceu no destacamento da Polícia Militar de Mariluz, um lojista e informou que por volta das 01h30min uma pessoa, provavelmente um homem arrombou a porta de vidro da loja kairos confecções e furtou 05 blusas de moletom das marcas Rossi, GAP da cilvick, duas camisas xadrez da marca Minute, dez camisetas infantis da marca minute e quatro calcas jeans masculinas da marca Minute, lingeries do tipo calcinha na cor oncinha, cueca masculinas, aproximadamente umas cinco unidades, meias soquete, pretas e cinza e um radio toca cd da marca Philco.

Foi verificado algumas câmeras de segurança em outros comércios adjacentes e em virtude das imagens verificadas o autor pôde ser identificado. A equipe se dirigiu à residência do autor e de forma espontânea recebeu a equipe e depois de saber que a ação foi registrada pelas câmeras o mesmo confessou o ilícito e disse que fez porque estava embriagado. Informou o autor que as referidas peças de roupas estavam na casa de seu pai. 

Ao autor foi dado voz de prisão pelo cometimento do crime de furto qualificado.

 

PUBLICIDADE

Fonte: Mariluz | Cidade Portal | 2ªCIA 7ºBPM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal