Goioerê, sexta-feira, 19 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Esportes

14/07/2017

Em dia de Shield, Bottas lidera primeiro treino livre para o GP da Inglaterra

Em dia de Shield, Bottas lidera primeiro treino livre para o GP da Inglaterra

Valtteri Bottas foi o piloto mais veloz no primeiro treino livre para o GP da Inglaterra, realizado em Silverstone, na manhã desta sexta-feira. Mas apesar do protagonismo na tabela de tempos, as atenções estavam voltadas para outro carro, vermelho. É que Sebastian Vettel foi o responsável por testar pela primeira vez o "Shield" (escudo, em tradução livre), nova proposta de proteção de cabeça da Fórmula 1, que pode substituir o "Halo" e aparecer na categoria já em 2018. O alemão saiu dos boxes com a peça logo no início da sessão, pouco andou e já retornou aos boxes para a retirada da peça.

No mais, a sessão transcorreu sem maiores surpresas, e o tempo anotado pelo finlandês (1m29s106), foi melhor que a marca da pole de 2016, anotada por Lewis Hamilton (1m29s287). Lewis Hamilton foi o segundo mais veloz, seguidos pelas duplas de RBR e Ferrari, respectivamente.

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | GLOBO ESPORTE

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal