Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Beleza

17/07/2017

Pasta com pó de café é segredo rápido e eficiente para sumir com as olheiras

Pasta com pó de café é segredo rápido e eficiente para sumir com as olheiras

O café é fonte de antioxidantes e também possui alguns óleos vegetais que ajudam na hidratação e limpeza intensa da pele. Por isso, tem sido considerado um ingrediente eficiente contra manchas na pele e olheiras escurecidas.

Rico em vitamina E e ácidos graxos, o óleo de coco é um poderoso hidratante e seus antioxidantes são grandes aliados para suavização de linhas de expressão e rugas.

Ao misturar os dois é possível obter um pasta eficiente contra olheiras.

Receita para olheiras: misturinha de café e óleo de coco

Junte uma parte de pó de café (uma colherinha) a uma parte (uma colherinha) de óleo de coco e misture bem até virar uma pastinha. Aplique com pincel sobre as olheiras tomando muito cuidado para não irritar os olhos. Depois, deixe agir por 15 minutos.

Remova usando apenas um algodão limpo, tentando tirar proveito da hidratação proporcionada pelo óleo de coco. Não é preciso enxaguar, a menos que você não se sinta confortável ao retirar o pó de café apenas com a umidade.

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | VIX

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal