Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Celebridades

18/07/2017

Xuxa posta foto elogiando Sérgio Moro e é detonada por internautas

Xuxa posta foto elogiando Sérgio Moro e é detonada por internautas

A apresentadora Xuxa fez uma postagem nas redes sociais elogiando o juiz Sérgio Moro, mas foi surpreendida com comentários negativos.
Ela publicou uma imagem de um vagão de trem em Portugal com fotos de pessoas que, segundo a apresentadora, estão mudando o mundo. Entre elas havia a do juiz Sérgio moro, e Xuxa chegou a conclusão que “ele é um personagem de Importância Internacional”.

Na mesma publicação, ela fez um apelo para “essa foto viralizar geral na internet” e finalizou: “Minha admiração e gratidão por este grande ser humano”. No entanto, a Rainha dos Baixinhos foi detonada pela maior parte dos comentários na publicação, que pediam para ela não se envolver com política.

“Ai Xuxa. Você é rainha, não caia nessa, por favor. Esse homem é um vexame”, declarou uma. “Admiração de um cara que não condena Aécio, libera a mulher de Cunha grande admiração reveja seus conceitos… admire sua família, não esse cara”, comentou outro. “Este cara não me representa, ele condenou uma pessoa sem provas e quem ele teria que manter presos ele libertou”, disse mais um. “Eca Xuxa… Te amo. Mas admirar este juiz… Deus me livre… ele é um Golpista.”, falou um seguidor. “Desculpe Xuxa, ele teria respeito se não fosse PARCIAL, se não tivesse liberado a esposa do Cunha, se não tivessem suspeitas sobre corrupção na APAE do Paraná, enfim, se não tivesse um caso amoroso com o PSDB”, disse um fã.

 “Juiz fabricado pela empresa que descartou você e toda sua carreira de 30 anos. Nunca se esqueça: eles parecem amigos, mas quando você não é “mais útil” e contraria os interesses deles, inventam coisas, contam mentiras e depois tentam aniquilar carreiras. Isso não é juiz, é justiceiro com bico de tucano! Abre o olho, Maria da Graça!!!”, comentou um internauta.

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | OTVFOCO

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal