Goioerê, sexta-feira, 19 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Paraná

19/07/2017 | Concebido por Assis chateaubriand

BPFRON apreende carreta com mais de 800 caixas de cigarros contrabandeados e prende condutor

BPFRON apreende carreta com mais de 800 caixas de cigarros contrabandeados e prende condutor

Na manhã desta quarta-feira, 19, por volta de 6 h, policiais do BPFron prenderam um homem transportando mais de 800 caixas de cigarros paraguaios em uma carreta na BR – 163.

Policiais do BPFRON realizavam patrulhamento na BR 163, próximo ao trevo de acesso ao distrito de Dois Irmãos – Toledo, quando visualizaram uma carreta transitando de maneira suspeita na rodovia, foi então realizada abordagem, durante a vistoria o cão Guerreiro indicou algo no reboque do caminhão, questionado, o motorista disse que não havia nenhuma carga, no entanto, após a abertura da lona foi constatado que o veículo estava carregado com diversas caixas de cigarros oriundos do Paraguai.

O condutor disse também que havia pegado a carreta na cidade de Guaíra e levaria até Toledo, e seria recompensado com 300 reais.

Diante dos fatos, o homem foi preso, a carga e a carreta foram apreendidos eentregues à autoridade competente para as demais providências.

Fonte: ASSIS CHATEAUBRIAND | CIDADE PORTAL | BPFron

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal