Goioerê, sexta-feira, 19 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Esportes

21/07/2017 | Concebido por Campo Mourão

Campo Mourão sedia Paranaense Intercolonial de Tênis de Mesa

Campo Mourão sedia Paranaense Intercolonial de Tênis de Mesa

O Município de Campo Mourão sedia neste final de semana o 62º Campeonato Paranaense Intercolonial de Tênis de Mesa, na Sociedade Nipo-Brasileira de Campo Mourão, a Sonibran. O evento já iniciou nesta sexta-feira, com os mesa-tenistas Kazuo Matsumoto e Jéssica Yamada, renomados atletas da modalidade, de nível internacional, realizando uma clínica técnica.

No sábado, a partir das 8h30, acontecem os jogos de duplas, masculina, feminina, mista e livre. A partir das 10h30, iniciam-se as disputas por equipes, nos naipes feminino e masculino. No domingo, após o cerimonial oficial de abertura, 8 horas, começam os jogos individuais, tanto no feminino como no masculino.

A competição, em diversas categorias, é voltada para os clubes e associações nipo-brasileiras, com apenas uma categoria livre (não sendo necessário que o atleta ou a atleta seja descendente de japoneses). Em torno de 200 pessoas devem vir a cidade para participar das disputas.

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal