Goioerê, terça-feira, 16 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Paraná

22/07/2017 | Concebido por Assis chateaubriand

Em operação conjunta PRF apreende Haxixe com dois paraguaios em Céu Azul

Em operação conjunta PRF apreende Haxixe com dois paraguaios em Céu Azul

Agentes da Policia Rodoviaria Federal em serviço no Posto de Céu Azul, em conjunto com policiais do Denarc de Foz do Iguaçu, realizaram nesta tarde apreensão de haxixe na bagagem de passageiros paraguaios.

A equipe realizava fiscalização em um ônibus que fazia a linha de Foz - Rio de Janeiro, quando, ao vistoriar o bagageiro, encontrou aproximadamente 6 kg de Haxixe em um fundo falso de uma mala que pertencia a um passageiro paraguaio de 26 anos. 

Na sequência a equipe encontrou outra mala semelhante, que também tinha um  fundo falso com aproximadamente 5,7 kg de haxixe,  pertencendo a outro passageiro de nacionalidade paraguaia, com 23 anos de idade.

Ambos informaram que pegaram a droga em Foz do Iguaçu e levariam até São Paulo-SP, recebendo cada um R$ 2.000,00 pelo transporte.

A engenhosidade para a ocultação do entorpecente chamou a atenção dos PRFs, com destaque para os materiais que envolviam a droga, no interior da mala, capazes de dificultar a identificação em scanners e aparelhos de raio x, podendo indicar uma posterior remessa a países estrangeiros. 

Diante dos fatos os envolvidos e a droga foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil de Céu Azul.

 

 

PUBLICIDADE

 

Fonte: ASSIS CHATEAUBRIAND | CIDADE PORTAL | PRF-PARANÁ

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal