Goioerê, quinta-feira, 25 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

23/07/2017

Polícia Militar de Goioerê prende uma pessoa por desacato após acidente automobilístico

Polícia Militar de Goioerê prende uma pessoa por desacato após acidente automobilístico

Na noite deste sábado, 22, por volta das 20h15min, Policiais Militares durante patrulhamento pela Rua Campo Mourão, se deparou com um acidente de transito envolvendo um caminhão VW/8.150 e Delivery plus de placas AVG-8707, conduzido pelo Sr. M. J. de L. e um veiculo VW/gol 1.0 placas HDF-3562 conduzido pelo Sr. E. A. T.

Segundo testemunhas o Sr. Eugênio apresentava sinais de embriagues alcoólica, diante dos fatos a equipe policial iniciou os procedimentos referentes ao acidente de trânsito, sendo que ao checar ambos os veículos junto ao sistema Sesp/intranet o caminhão de placas AVG-8707 encontrava-se em situação normal e o veículo VW/Gol 1.0, 2005/2006, Prata, placas HDF-3562, Goioerê,  encontrava-se com o licenciamento pendente. 

Quando o guincho chegou ao local o Sr. Eugenio que apresentava sintomas de embriaguez como fala desconexa, desordem nas vestes, ironia, exaltação, falta de equilíbrio, arrogância e agressividade começou a desacatar a Equipe Policial, sendo então dada voz de prisão a E. A. T. e o mesmo foi encaminhado até a 14ª DRP para procedimentos de policia judiciária. 

Foram ainda tomados os procedimentos administrativos de apreensão da CNH de Eugenio, apreensão do veiculo gol placas HDF-3562 e notificações.

 

PUBLICIDADE

 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | 3º CRPM 7ºBPM 2ªCIA

Polícia Militar de Goioerê prende uma pessoa por desacato após acidente automobilístico

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal