Goioerê, sexta-feira, 19 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região Policial

24/07/2017

Motorista sem CNH e embriagado foi preso em Quarto Centenário após fugir sem prestar socorro a vítima de atropelamento

Motorista sem CNH e embriagado foi preso em Quarto Centenário após fugir sem prestar socorro a vítima de atropelamento

Neste domingo, 23, por volta das 14h20min, atendendo solicitação de V. P. S., 56 anos, dando conta que uma pessoa com um veiculo VW gol de cor verde havia atropelado uma mulher e evadido do local.

Que no local da ocorrência na Rua Bueno da Silva, foi constatado através do relato de C. R. S., 27 anos o qual disse que percebeu a aproximação do veiculo VW gol de cor verde e que sua filha de 03 anos, estava na rua, momento em que C., pulou e conseguiu salvar a sua filha do atropelamento, porém C. ainda sofreu o impacto do veiculo em sua perna esquerda causando pequena luxação no tornozelo, conseguindo o intento de salvar sua filha sem nenhum dano físico,

Após o condutor saiu do local com arrancada brusca deixando no local as marcas dos pneus, ato continuo a equipe iniciou diligencia para encontrar o autor dos fatos o qual foi localizado chegando em sua residência que na abordagem do veiculo VW gol de placa LXH-2147 de cor verde foi constatado que o condutor H. J. da S., 20 anos não possui CNH e apresentava sintomas de embriaguez alcoólica, foi apresentado o aparelho de etilometro e que após soprar o referido aparelho indicou 0,93 mg/l de sangue, caracterizando crime de transito sendo então dado voz de prisão ao condutor H. J. da S. e encaminhado á 14ª DRP para procedimentos legais e realizado a medidas administravas de praxe.

PUBLICIDADE

 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | 3º CRPM 7ºBPM 2ªCIA

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal