Goioerê, quinta-feira, 25 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

25/07/2017

Professor Federico Dinatale é Representante no Brasil de Organização Europeia em segurança e defesa pessoal

Professor Federico Dinatale é Representante no Brasil de Organização Europeia em segurança e defesa pessoal

O professor Federico Dinatale, mestre em artes marciais e instrutor de defesa pessoal policial, trabalha com organizações internacionais de segurança e formação profissional em defesa pessoal, tanto no Brasil quanto na Argentina, oferecendo assessoria e capacitação, sendo um profissional reconhecido, com uma carreira de mais de 20 anos.

O mestre Federico Dinatale recebeu o certificado de nomeação do DIDS; Departamento de Instrução, Defesa e Segurança. Esta organização europeia é responsável por ditar cursos para às Forças de Segurança do Estado, à polícia e segurança privada. Dinatale foi nomeado oficialmente como Diretor do DIDS em todo o território brasileiro (DIDS-BRASIL), o que permitirá um intercâmbio de conhecimentos técnicos com diferentes especialistas em defesa pessoal e técnicas de prevenção atuais.

Esta nomeação não foi só o fruto de dedicação, é muito mais, ela sintetiza todo o trabalho realizado ao longo dos anos, aprendendo, desenvolvendo, aperfeiçoando, ensinando e difundindo técnicas, táticas e estratégias na defesa pessoal e combate corpo a corpo.

A cidade de Goioerê, no estado do Paraná, no Brasil, passará a ser a sede para todas as atividades referentes a formação em Defesa Pessoal Policial, Defesa Pessoal para Civis, Técnicas Preventivas, Segurança Urbana, Proteção Urbana, Proteção Pessoal para Mulheres, entre outros cursos.

 

PUBLICIDADE

 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal