Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê Policial

25/07/2017

Polícia Militar de Goioerê prende uma pessoa suspeita de adquirir, vender, fornecer ou produzir drogas

Polícia Militar de Goioerê prende uma pessoa suspeita de adquirir, vender, fornecer ou produzir drogas

Nesta segunda-feira, 24, por volta das 14h50min a equipe RPA realizava patrulhamento pela Av. Cascavel, quando avistou um individuo de camisa azul, bermuda preta e chinelo saindo de fronte do numeral 1717, este ao avistar a viatura tentou evadir subindo a Rua Mamborê, onde a equipe visualizou que o mesmo jogou três pedaços de algum objeto em um terreno.

Foi realizada abordagem do individuo sendo o mesmo identificado como R. F. M., 22 anos, que procedida à revista pessoal e em sua posse nada de ilícito foi encontrado, em seguida a equipe realizou buscas nas imediações e no terreno baldio onde ele havia jogado os objetos, foram localizadas três porções de substancia análogas a maconha, embaladas em plástico transparente pesando aproximadamente 167 gramas; a equipe deu voz de prisão e encaminhou Rodrigo até a 14ª DRP de Goioerê para providências.

 

PUBLICIDADE

 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | 3º CRPM 7ºBPM 2ªCIA

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal