Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

26/07/2017 | Concebido por Campo Mourão

Perseguição cinematográfica pelo Jardim Tropical prende três pessoas após furto de veículo

Perseguição cinematográfica pelo Jardim Tropical prende três pessoas após furto de veículo

Um grande cerco policial foi realizado no início da noite desta terça-feira (25) após a polícia militar receber informações na central de operações (COPOM) que  um veículo Gol que havia sido roubado por volta das 17 horas estaria circulando na Asa Leste de Campo Mourão.

A Equipe de ESCOLTA acabou encontrando o veículo e deu a ordem de parada com sinais luminosos e também com sirene, os elementos ignoraram a equipe policial e empreenderam fuga em alta velocidade, nesse momento foi solicitado apoio e várias viaturas que fizeram o cerco policial, A perseguição foi pelos Jardins AEROPORTO,CONDOR,DIAMANTE AZUL,TROPICAL 1 e 2 e AMÉRICA durando cerca de 15 minutos de perseguição até que o veículo pegou uma estrada de chão aonde o condutor perdeu o controle do veículo que acabou capotando.

Dentro do veículo estavam dois menores de idade que foram apreendidos e um maior de idade que foi preso pela equipe policial, o veículo ficou bastante danificado e foi encaminhado até a delegacia para as providências cabíveis e posteriormente será entregue ao seu proprietário.

Vale ressaltar o trabalho importante que a equipe ESCOLTA vem realizando na cidade de Campo Mourão.

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | DIONE CORREIA/HORA CERTA????

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal