Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

08/08/2017

Por mais recursos, prefeito Reinaldo se reúne com deputado federal Sérgio Souza

Por mais recursos, prefeito Reinaldo se reúne com deputado federal Sérgio Souza

O prefeito de Quarto Centenário, Reinaldo Krachinski, acompanhado do Secretario de Administração Marcio Krachinski e do Assessor Jurídico Jonattan,  se reuniram na manhã dessa segunda-feira, 07, na Capital do Estado com o Deputado Federal Sérgio Souza. O encontro do Prefeito Reinaldo com o o parlamentar teve o objetivo de reafirmar o compromisso com o Deputado e de emendas para o município de Quarto Centenário. 

Durante o encontro, Krachinski e Sérgio Souza dedicaram-se ao planejamento de ações que visam a melhoria de áreas essenciais, como Saúde e Educação para o Município. O prefeito ressaltou a importância do apoio do deputado: “Agradeço ao deputado por mais uma vez nos receber e reafirmar o seu  compromisso com a nossa cidade. É de extrema importância para Quarto Centenário o apoio do deputado Sérgio Souza, principalmente pelo bom relacionamento que o parlamentar cultiva nos âmbitos Federal”, destacou. 

Segundo o Secretario de Administração Marcio Krachinski, foi um encontro produtivo onde tiveram vários assuntos em pauta. “Estar reunido com o deputado Sérgio Souza é sempre motivo de muita satisfação, e o deputado nos garantiu que até o fim do ano deve conseguir emendas através do ministério do Esporte e da Agricultura, e isso só reafirma a nossa parceria para beneficiar a população de Quarto Centenário por meio de ações concretas que melhorem efetivamente a vida de nossos munícipes”. disse Marcio Krachinski.

 

PUBLICIDADE

 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal