Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Eventos

08/08/2017 | Concebido por Campo Mourão

Farol faz lançamento da Festa Pernil à Pururuca na Argentina

Farol faz lançamento da Festa Pernil à Pururuca na Argentina

No último dia 04 de agosto, foi realizado o lançamento da 13ª edição da Festa do Pernil à Pururuca de Farol. O evento aconteceu na cidade de Puerto Iguazu (Argentina).

Dois ônibus saíram de Farol para acompanhar o lançamento inédito em terras argentinas. Na sexta-feira (04/08), durante o dia, os viajantes visitaram o Parque Nacional Iguazú, entre os locais visitados, destaque para as Cataratas do Iguaçu. À noite, aconteceu o lançamento do prato típico de Farol na La Aripuca. O evento contou com a presença de diversas autoridades argentinas e paraguaias, destaque para o Presidente da Iturem, Leopoldo Lucas e o Diretor de Turismo, Ivan Ulisses Piedrabuena.

Durante o discurso a prefeita de Farol, Angela Kraus, agradeceu a presença de todos e a oportunidade única de divulgar o prato típico do município. “Só temos que agradecer a esta oportunidade de mostrar o nosso saboroso pernil à pururuca. Agradeço a todos aqueles que não mediram esforços para que isto acontecesse. No dia 03 de setembro, durante a nossa festa, estaremos esperando a presença de todos”, disse.

Ao final, todos saborearam o pernil à pururuca e aprovaram. “Realmente é um prato saboroso, e sem dúvidas, no dia 03 de setembro estaremos na cidade de Farol, acompanhando esta grande festa”, falou o Diretor de Turismo de Puerto Iguazu, Ivan Ulisses.

Entre os brasileiros, destaque para a presença do padre de Farol, Denis Aparecido e dos vereadores Moacir Bertolli e Reginaldo Louback.

A festa do pernil à pururuca será no dia 03 de setembro, no parque de exposições de Farol, a atração principal será a dupla Bruno & Barreto.

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal