Goioerê, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Eventos

09/08/2017

Casa da Cultura irá promover espaço cultural na Expo-Goio para valorizar artistas Goioerenses

Casa da Cultura irá promover espaço cultural na Expo-Goio para valorizar artistas Goioerenses

A Secretaria de Cultura levando-se em conta o grande público que passa pelo parque de exposição durante a Expo Goio, promoverá no domingo, dia 13, das 14h às 18 horas o Espaço Cultural, em um palco que será montado exclusivamente para o evento oferecendo espaço de divulgação dos artistas goioerense. 

Serão 10 apresentações, entre cantores solos e duplas nos variados ritmos musicais, onde cada artística apresentará entre 3 a 5 músicas próprias ou covers. Os artistas foram escolhidos e selecionados dentro de um critério técnico, e que os mesmos precisariam primeiramente estar cadastrados no Mapeamento Cultural realizado pela secretaria.

O secretário de cultura Ricardo Martins, o “Ricardinho”, destacou a importância de revelar novos talentos, e que este Espaço Cultural é uma iniciativa produtiva para esta finalidade, “Precisamos valorizar nossos artistas e oferecer meios para que possam mostrar seu trabalho para um público não de Goioerê, mas para toda a região”, destacou Ricardinho.

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal