Goioerê, sábado, 20 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê Policial

16/08/2017

Polícia Militar de Goioerê apreende menor responsável pelo assalto na residência do Ex-Prefeito Fuad Kiffuri

Polícia Militar de Goioerê apreende menor responsável pelo assalto na residência do Ex-Prefeito Fuad Kiffuri

Nesta terça-feira, 15, por volta das 17h50min, à equipe do serviço de inteligência da Policia Militar recebeu informações de que um dos autores do roubo à residência do ex prefeito Fuad Kffuri seria um menor com 17 anos de idade. 

Diante da denuncia a equipe foi até a residência deste, sendo o mesmo localizado, foi realizada abordagem do mesmo, sendo encontrado com ele uma porção de maconha, a qual relatou ser para seu uso.

O memso foi encaminhado para a delegacia, sendo econhecido, sem sombra de dúvidas como sendo um dos autores do roubo. Foi acionado o conselho tutelar para acompanhar o adolescente, que confessou que participou do roubo. Após confecção do boletim de ocorrência, onde Menor confessoou a participação no roubo à residência do ex-prefeito Fuad Kffuri, foi perguntado ao adolescente se havia algum objeto ilícito em sua residência, o mesmo relatou que em data de 14/08/2017, por volta das 06h00min, entrou em uma residência que fica localizada na Rua José Bonifácio, e de lá subtraiu um televisor da marca Panasonic de cor preto de 32 polegadas e que o televisor estaria em sua residência.

 A equipe da Polícia Militar foi até a residência do menor e localizou o televisor, sendo o objeto entregue na delegacia para as medidas legais cabíveis. Que a equipe foi até a residência citada, e verificou que a mesma estava arrombada, sendo realizado contato com o Sr. A. da S. P. o qual é pai da proprietária da residência, a Sra. R. de F. P., sendo constatado o furto, relatou que do interior foi subtraído 01 televisor da marca Panasonic e outro de 32 polegadas o qual não se recorda a marca; foi levado ainda um notebook, um computador de mesa, diversas garrafas de bebidas, um celular da marca Iphone 4s de cor preto e algumas jóias.

 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | 3º CRPM 7ºBPM 2ªCIA

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal