Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Paraná

24/08/2017

Comando Regional de Londrina receberá novo comandante durante solenidade militar nesta sexta-feira, 25

Comando Regional de Londrina receberá novo comandante durante solenidade militar nesta sexta-feira, 25


O atual comandante do 2º Comando Regional da PM (2º CRPM), coronel Marcos Antônio Wosny Borba, passará a função ao tenente-coronel Lanes Randal Prates Marques durante uma cerimônia na próxima sexta-feira (25/08) às 9h30. O evento acontecerá na sede do SEST/SENAT em Londrina.

O Comandante-Geral da PM, coronel Maurício Tortato, juntamente com o Subcomandante-Geral da PM, coronel Arildo Luis Dias, e a Chefe do Estado Maior da PM, coronel Audilene Rosa de Paula Dias Rocha, presidirá o evento que contará ainda com as presenças de autoridades do Executivo, do Legislativo e do Judiciário, bem como de comandantes de unidades, setores administrativos e operacionais, além de convidados e integrantes da comunidade.

“Londrina é um importante polo do Paraná. A confiança da população na Polícia Militar permitirá que a segurança pública possa, nessa região, alcançar maior padrão de qualidade”, disse o tenente-coronel Prates, que até então era o vice-diretor de Ensino e Pesquisa (DEP).

 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | PMPR

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal