Goioerê, sábado, 20 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Eventos Região

29/08/2017

CRG - Câmpus Regional de Goioerê realizará Mostra de Profissões

CRG - Câmpus Regional de Goioerê realizará Mostra de Profissões

A Universidade Estadual de Maringá – UEM – realizará Mostra de Profissões no Câmpus Regional de Goioerê. O evento será realizado no dia 05 de setembro das 8:00 hs às 11:30 e das 13:30 hs às 17:00hs onde os estudantes irão conhecer  os cursos de graduação oferecidos no CRG: Engenharia Têxtil, Engenharia de Produção, Licenciatura Plena em Ciências e Física. O evento irá receber colégios dos municípios que compõe o Núcleo Regional de Educação de Goioerê.

Os alunos visitantes irão receber um material informativo sobre todos cursos da UEM. Segundo o diretor do CRG, Prof. Gilson Croscato, as coordenações dos cursos estão preparando uma mostra diferente, pois além de conhecer os cursos, os alunos farão uma visita dirigida aos laboratórios, conhecendo experimentos, projetos e informações gerais sobre os cursos oferecidos em Goioerê.  O objetivo é possibilitar ao futuro universitário conhecer possíveis  áreas de atuação, perspectivas  profissionais dos cursos e a integração da comunidade com o CRG. A Mostra de Profissões, conta com o apoio da Pró Reitoria de Ensino, Núcleo Regional de Educação de Goioerê e  da Prefeitura Municipal de Goioerê.

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal