Goioerê, terça-feira, 19 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Esportes Goioerê

07/09/2017

Solução Consultoria foi lançada na festiva de 15 anos da Solução Contábil

Solução Consultoria foi lançada na festiva de 15 anos da Solução Contábil

Comemorando em "Alto Estilo", 15 anos de Contabilidade Empresarial da "Solução Contábil", o casal empreendedor, Elaine Giovanetti Honorato e Vilson Honorato, com um projeto inovador realizou o lançamento do "Solução Consultoria", com a integração de mais uma equipe de profissionais qualificados no fornecimento de diagnósticos, processos, planejamento e treinamentos estratégicos, com a missão de “Fortalecer os empresários nas tomadas de decisões”, em suas áreas essenciais: Administração, Financeiro, Recrutamento, Recursos Humanos, Marketing e Jurídico.

A CONSULTORIA é uma ferramenta fundamental de apoio aos empreendedores e serão disponibilizados a todos os empresários de Goioerê e Região, não se abstendo somente aos clientes do Solução Contábil.

A Contadora e Perita Contábil Elaine Giovanetti Honorato, frisou a importância de ter recrutado de forma seletiva os Consultores especialistas em diversas áreas para juntos proporcionarem aos clientes uma Consultoria de Alta Qualidade, conforme suas palavras minha profissão sempre foi pautada na ética, confiança e respeito” quesitos necessários para o sucesso e eficiência na prestação de serviços.

A equipe de consultores que fazem parte do "Solução Consultoria", são:

Andrea Rezende – Acadêmica de Psicologia – Área de atuação: Contribuição em análise do comportamento, treinamento e desenvolvimento pessoal.

Cristina Aparecida Cardoso – Acadêmica em Ciências Contábeis – Área de atuação: Planejamento financeiro e Gestão de pessoas.

Elaine Giovanetti Honorato – Contadora e Perita Contábil – Área de atuação: Planejamento tributário, Gestão financeira.

Edlon Soares – Advogado – Área de atuação: Assessor jurídico.

Karine Araújo Giovanetti – Acadêmica de Direito – Área de atuação: Assessoria.

Luciane Lousano Pimentel – Área de atuação: Planejamento estratégico e Gestão de pessoas.

Lucas B. Broca – Designer empreendedor – Área de atuação: Propaganda e Marketing.

Marco Antonio Celoni Cardoso – Administrador – Área de atuação: Administrativo e Comércio Exterior.

Manuel Costa – Psicólogo – Área de atuação: Gestão de pessoas e psicologia.

Rodrigo Celoni Cardoso – Técnico em TI (Tecnologia da informação) – Área de atuação: Gestão de sistemas.

Vilson Honorato – Arquiteto e Urbanista – Área de atuação: Projetos e Laudos de avaliação, licitações. 

Com as palavras dos Consultores ficaram evidente o conhecimento empresarial dos mesmos, e de fato o profissionalismo e credibilidade que a equipe de CONSULTORIA tem a ofertar para os futuros clientes que poderão contar com pessoas especializadas, que forneceram os procedimentos para os empreendedores alcançarem seus objetivos e alavancarem seus resultados.

Sucesso a todos!!!

A equipe da "Solução Consultoria" convida você de Goioerê e Região para fazer-nos uma visita, venha você fazer parte desta Família." A sede da Solução Consultoria fica na Rua Manaus, 338 - Sala: 02 - Fone: (44) 3522-6199. 

 

CLIQUE AQUI PARA VER A MATÉRIA DO COQUETEL E A GALERIA DE FOTOS DO EVENTO

 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal